Ronaldinho recebido em clima de euforia

 :: Lazer :: Desporto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ronaldinho recebido em clima de euforia

Mensagem por Convidad em Qui Jul 17, 2008 1:22 pm

Ronaldinho recebido em clima de euforia


Não será por falta de apoio e confiança que Ronaldinho deixará de triunfar em Milão. Ao arrojo do Milan, que "deu" 21 milhões por um jogador em "baixa" seguiu-se a euforia dos adeptos "rossoneri" na recepção, ontem, ao melhor jogador do Mundo em 2004 e 2005.



O brasileiro só podia falar em dar tudo por corresponder, como fez à chegada: "Que felicidade! Sinto que este é o começo de uma nova vida", atirou, feliz da vida, sem esconder uma enorme preocupação em gerar optimismo e enterrar o cepticismo que tem andado de mãos dadas com duas épocas terríveis em Barcelona.

Carlo Ancelotti, treinador do Milan, não terá posto a cabeça no cepo mas arriscou. E também ele acredita que vai ganhar a aposta: "Queremos que ele recupere no Milan a condição de melhor jogador do Mundo", atirou, cheio de confiança e até algum exagero para quem também tem Kaká.

Adebayor descartado


A contratação de Ronaldinho fecha o plantel do Milan e encerra o interesse do clube em Emanuel Adebayor (Arsenal) ou Andriy Shevchenko (Chelsea). A garantia foi dada ontem por Adriano Galliani, homem forte do futebol do Milan e responsável pela negociação com o Barcelona e com o irmão e representante do avançado.

Euforia à chegada


Com Ronaldinho, o Milan só pode fazer melhor do que na época passada, um desastre interno que culminou com o falhanço no acesso directo à Liga dos Campeões. Talvez por isso os adeptos manifestaram euforia à chegada do brasileiro, que coincidiu no tempo com a apresentação do rival Inter do português José Mourinho.

CRÉDITOS: O JOGO

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Lazer :: Desporto

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum